Claro é a nova patrocinadora da INTZ

Postado por intzesports 7 de junho de 2021 em Sem categoria

Unidos no propósito de contribuir com a evolução e profissionalização do mercado gamer, a operadora se une ao clube mais intrépido do mundo

A Claro, operadora líder em telecomunicações na América Latina, é a nova patrocinadora da INTZ. Junto com a marca intrépida, a Claro amplia sua presença no mercado de esportes eletrônicos.

Pelo acordo, a parceria proporcionará que a Claro esteja constantemente presente nas transmissões ao vivo realizadas pelos atletas profissionais do clube. Além disso, os fãs e clientes podem esperar por diversas ativações e conteúdos exclusivos que serão realizados nas redes sociais de ambas as empresas.

O diferencial que a marca intrépida mostrou para a operadora foi sua relevância no cenário esportivo, com mais de 50 atletas no clube, atuando em 9 modalidades diferentes. E, além disso, a INTZ ainda conta com presença feminina de alto nível competitivo em seus times, possui a maior torcida feminina do Brasil e demonstra apoio do cenário amador, por meio da sua parceria com o clube universitário INTZ A2E da Universidade Federal Fluminense.

“Estar ao lado da INTZ é sinônimo de levar a marca da Claro para todos os principais campeonatos do Brasil e conversar diretamente com os fãs dessa comunidade para mostrar os diferenciais de conectividade que só a Claro e o Claro Gaming oferecem no mercado”, diz Márcio Carvalho.

“É um orgulho imenso para nosso clube, atletas e torcedores sermos escolhidos por uma marca tão incrível para nos apoiar na conquista dos próximos títulos. Assim como a INTZ, Claro é sinônimo de performance – então estamos ansiosos para ver até onde chegaremos juntos.”, comenta Lucas Almeida, CEO & Founder da INTZ.

Todos os detalhes dessa parceria poderão ser conferidos em uma transmissão ao vivo e exclusiva que será realizada na Claro Live Store (claro.com.br/livestore), loja virtual da operadora, no dia 8 de junho, às 20 horas. A live contará com a presença do atleta micaO, multicampeão de League of Legends e do treinador Maestro, duas vezes eleito o melhor técnico brasileiro de LoL. A transmissão poderá ser acompanhada ainda pelo Canal do Cliente (500) na TV por assinatura.

Sobre a Claro – A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. É líder em TV por Assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional, e também na implantação do 5G DSS que, por meio de um recurso de compartilhamento de frequências que permite a utilização do espectro atual já alocado, oferece conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Facebook Comments