INTZ disputa o Free Fire Pro League Brazil valendo R$ 35 mil

Postado por Paula Medeiros 18 de julho de 2019 em Free Fire

Intrépidos já estavam classificados para a fase final desde o começo do campeonato que acontece neste sábado

No próximo sábado, 20, a partir das 14h acontece em São Paulo a Free Fire Pro League Brazil,. O campeonato conta com 12 times na disputa do prêmio de R$ 35 mil. O Garena Free Fire se tornou um sucesso, atingindo até outubro de 2018 a marca de 7,5 milhões de jogadores. 

Por conta da boa colocação e resultados da última Pro League, o INTZ já estava classificado para a final presencial, junto com os times Vivo Keyd e Red Kalunga. A final acontecerá nos estúdios Quanta, e os ingressos já estão esgotados.

Foram três equipes de cada grupo para a fase final do torneio, além dos quatro já citados, os outros oito que passaram pela classificatória são a Brabox Team, Ice Death, LENDÁRIOS, LOS GRANDES, LOUD, NEW X, RyZe United, STARS e Warriors LINE.

O time intrépido está fazendo bootcamp no QG do INTZ desde o dia 08 de julho, focados em levar o título e conquistar a vaga para o World Cup. É a segunda vez que o time se reúne para amplificar os treinos e a sincronia do grupo. “O bootcamp passado foi ótimo, mas nesse intensificamos mais. Melhoramos vários pontos que são negativos e estamos tentando nos aperfeiçoar nesses dias que estamos aqui no QG” declara Heitor “Aun”, atleta do clube. 

Há uma grande pressão para os intrépidos por já estarem classificados, como comenta o atleta Caio “Supreme”. “O time em si por já estar classificado para o presencial, tem muito mais responsabilidade, pois não tivemos que passar por toda a fase classificatória, no qual sabemos que não é nada fácil!”. Apesar disso, o time está confiante e acredita na classificação.

A primeira temporada do Free Fire Pro League, na qual o INTZ também participou, chegou a atingir 253 mil telespectadores na transmissão oficial. Para a segunda temporada a expectativa é que amplifique ainda mais os números. O evento será transmitido pelo canal oficial da Garena Free Fire. Para acompanhar mais sobre o campeonato fique atento em nossas redes sociais oficiais: @INTZeSports.

Facebook Comments