Com premiação de U$ 140 mil INTZ representará o Brasil no WCG com time de Honor of Kings/Arena of Valor

Postado por intzesports 17 de julho de 2019 em Sem categoria

Intrépidos foram convidados a representar o país no retorno do campeonato que não acontecia desde 2013

O INTZ foi convidado a representar o Brasil no World Cyber Games (WCG) juntamente à  GeO eSports na modalidade de Honor of Kings/Kings of Glory, que originou o jogo mobile online Arena of Valor.

O campeonato, que teve sua última edição em 2013, fará seu grande retorno em 2019 na cidade de Xi’an, na China, entre os dias 18 e 21 de julho. Na modalidade de “Honor of King” a premiação contém um total de $140.000 sendo $80.000 para o primeiro colocado, $40.000 para o segundo e $20.000 para o terceiro lugar.

Além do INTZ, equipes de diversos lugares do mundo estarão presentes na competição, como a Nova eSports EU (Alemanha), M8HEXA (Malásia), Team Queso (Espanha), BGM (USA) e duas equipes chinesas Dteam e KSSC.

O WCG é conhecido como a “Olimpíadas” do eSports, organizado anualmente pela empresa coreana International Cyber Marketing e pela Samsung. Criado em 2000, o festival foi influenciado pelos Jogos Olímpicos e desde 2004 uma cidade diferente é escolhida para sediar o evento. 

Além de Honor of Kings/Arena of Valor, o evento contará com competições de outras modalidades como Dota 2, Clash Royale, Crossfire, Hearthstone e Warcraft, totalizando U$ 600 mil em premiações. 

Facebook Comments