5 motivos para não perder a INTZ Party

Postado por intzesports 12 de junho de 2019 em Sem categoria

Separamos 5 motivos para você não perder a festa mais Intrépida do mundo!

O INTZ irá comemorar seus 5 anos no dia 21 de junho com uma festa incrível no Via Matarazzo, como já citamos aqui. E como já estamos entrando no clima, pois já é na próxima semana, vamos listar 5 motivos pelos quais você não pode perder essa festa!

1 – São 5 anos de INTZ!

Cinco anos só se comemora uma vez e para essa festança o INTZ preparou uma estrutura fantástica e temática para curtir ao lado dos nossos torcedores! Do começo ao fim, tudo foi pensado para os Intrépidos, que acompanham, torcem e amam o nosso clube durante toda essa trajetória. A festa é toda pra vocês!

Excited Happy Birthday GIF - Find & Share on GIPHY

2 – Vão ter 6 DJ’s!

Não vai ter como você reclamar que sua música favorita não tocou! São seis DJ’s com estilos musicais diferentes para você curtir a noite toda e dançar muito! Vai ter até um set especial do Apollo!

Vogue Dancing GIF - Find & Share on GIPHY

3 – Atletas, streamers e muita gente famosa!

Os atletas do INTZ e de outros times estarão na festa e como não vai ter separação de “pista” e “camarote”, todos estão dançando e se divertindo na pista junto da galera! É a oportunidade para você tirar aquela foto com seu streamer ou atleta favorito!

Selfie Oscars 2014 GIF - Find & Share on GIPHY

4 – Sorteios de uniformes e acessórios do INTZ

Isso mesmo, durante a festa você ainda pode ganhar camiseta, copos, bottons e afins oficiais do INTZ! Imagina você está lá de boa com seus amigos dançando e caminha uma camiseta do uniforme oficial?

5 – Exposição de troféus e uniformes clássicos

Sabe aquele ano que você começou a torcer para o INTZ? Com certeza você lembra do uniforme ou de qual troféu trouxemos para casa naquele ano! Então, ele estará lá com todo o arsenal de tudo que é histórico do clube!

Bônus: Caravana!

Vocês pediram e nós atendemos! Uma caravana saindo do Rio de Janeiro virá direto para nossa festa. Nosso atleta de Arena of Valor, MixRJ, virá com ela junto com nossos Intrépidos cariocas! Saiba mais aqui.

E aí, vai ficar mesmo de fora? A INTZ Party será no dia 21 de junho a partir das 23h na Via Matarazzo em São Paulo e você pode adquirir seu ingresso pelo Sympla. Lembrando que todos os Especialistas e Comandantes do programa Força Intrépida poderão participar de uma experiência única no QG do INTZ antes da festa com os atletas, influenciadores e staff do INTZ!

Facebook Comments