Arena of Valor: INTZ está a caminho de Sidney para a fase presencial do torneio

Postado por intzesports 3 de abril de 2019 em Sem categoria

Os intrépidos vão com mais três times da América Latina disputar a vaga para o mundial

Os atletas de Arena of Valor estavam no QG do INTZ em São Paulo em bootcamp para a ida à Austrália. O torneio acontecerá nos dias 06 e 07 de abril para a disputa do Valor Series presencial, como já explicamos aqui no site. Além do INTZ mais três clubes irão representar a América Latina, sendo eles a Nova eSports, paiN Gaming e GeOeSports, todas brasileiras.

A premiação total é de U$ 200 mil, sendo R$ 65 mil só para o LATAM. Todos os quatro primeiros colocados de todas as regiões estão indo se encontrar para o presencial na Austrália e de lá apenas um time irá representar sua região no Mundial.

O INTZ finalizou a primeira etapa do campeonato em segundo lugar com 14/06, e é a primeira vez que o time de vai competir fora do Brasil.  “E por que não fazer essa estréia logo com uma das viagens mais longas que existem? Nossos jogadores vão para o outro lado do mapa, direto para Sidney – Austrália, uma viagem de quase 2 dias!” declarou Douglas “Harus” Borges, coach do time. “Estamos felizes em ver como o Arena of Valor começou para nós como um hobbie e hoje é uma atividade que está mudando nossas vidas! Temos certeza que essa é apenas a primeira de muitas viagens!” concluiu o mesmo.

Os jogos mobile estão crescendo cada vez mais e com isso os torneios estão recebendo mais visibilidade, atraindo patrocinadores e dando premiações tão altas quanto um campeonato de jogos para computador, como League of Legends e CS:GO.

Facebook Comments