Fortnite World Cup – Intrépidos se preparam para o campeonato

Postado por intzesports 28 de março de 2019 em Sem categoria

O bootcamp começa mês que vem no QG do INTZ

Os intrépidos estão se preparando para a Fortnite World Cup, que foi anunciada oficialmente pela Epic Games na segunda-feira, 25, com 10 vagas reservadas para o Brasil, com sete para jogadores Solo e três para as Duplas.

Os melhores colocados receberão parte do total de US$1 milhão de premiação, e o primeiro colocado recebe o convite para as Finais da Fortnite World Cup, que será em Nova York, entre os dias 26 e 28 de julho com US$ 30 milhões em prêmios.

A primeira semana de dez começa no dia 13 de abril e tem o encerramento entre 15 e 16 de junho, e serão divididos em semanas ímpares para Solo e semanas pares para Duplas. Para se classificar será necessário passar por três etapas: Modo Arena, Semifinais e as Finais dos Torneios Online.

Os intrépidos estão treinando a todo vapor para conquistar uma das dez vagas que foi dada ao Brasil. “Quando se trata da maior competição do mundo, a cobrança é maior sim!” esclareceu HRK, que estará representando o INTZ com seu duo Faah. HRK e Faah chegam no QG do INTZ em São Paulo para um bootcamp no dia 08 de abril e ficarão as 10 semanas do World Cup. “Estou jogando mais o game do que nunca agora que as qualificatórias estão chegando. Arrumei meu horário pra poder treinar mais e estou praticamente vivendo o jogo, treinando o meu jogo, analisando o jogo de outros, fazendo de tudo para melhorar” declarou Histtory, que fará duo com o argentino Damage.

Lembrando que Faah e Histtory já representaram o time intrépido e o Brasil no IEM Katowice Royale de Fortnite na Polônia, e Histtory ficou em 9° lugar no Solo.

Facebook Comments