Crescente do INTZ garante vitórias na Super Semana do CBLoL 2019

Postado por intzesports 18 de março de 2019 em League of Legends

Com disputas acirradas entre os times, os intrépidos saem com êxito garantindo a vice-liderança

A super semana do CBLoL 2019 – 1ª Etapa foi de sucesso para os intrépidos. Após vitórias nos confrontos contra CNB, Redemption e ProGaming, o INTZ fechou o fim de semana com um saldo de 3-0.
A vitória sobre a ProGaming resultou no rebaixamento dos caveiras. A equipe da ProGaming não tem mais chances matemáticas de permanecer no CBLOL para a próxima etapa.

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da fase de pontos, o INTZ está na vice-liderança do campeonato, com cinco pontos diferença do primeiro colocado, o Flamengo, que já garantiu a liderança da fase regular.
Os intrépidos vem em uma boa sequência de vitórias no CBLoL 2019, demonstrando a maturidade e consistência que vem sendo desenvolvida a cada jogo. “Além dos treinos nos quais testamos diversos estilos e jogadores, tive uma crescente muito boa tanto mentalmente quanto dentro do jogo, isso se deve a toda estrutura que tive no intz e da staff que está fazendo um excelente trabalho”, expressou Pedro “Lynx” Quintavalle, fruto dessa boa fase do time.

Confira a tabela após a super semana

Flamengo                           16 pontos
INTZ11 pontos
Redemption10 pontos
KaBuM8 pontos
CNB7 pontos
Vivo Keyd7 pontos
Uppercut7 pontos
ProGaming2 pontos

Os próximos jogos serão:
Vivo Keyd x INTZ – 16/03 às 13h
Flamengo x INTZ – 17/03 às 14h

Facebook Comments