INTZ representará o Brasil em mundial de Fortnite por 500 mil dólares

Postado por intzesports 18 de março de 2019 em Sem categoria

Recém-contratados, os atletas Faah e Histtory recebem convite para participar do IEM Katowice Royale de Fortnite

Em parceria com a Epic Games, a ESL anunciou o IEM Katowice Royale de Fortnite e Fábio “Faah” Resta e Lucas “Histtory” Luciano, o duo do INTZ, foram convidados para representar o Brasil após ganharem o torneio Conexões Games no último domingo.
O IEM (Intel Extreme Masters) é um dos principais torneios de outras modalidades, como CS:GO, que inclusive o clube brasileiro chegou próximo a classificação.
Segundo a própria ESL, apenas os melhores jogadores de Fortnite participam do torneio e o duo do intrépido será o único representando o Brasil na competição.

“A sensação é magnífica, pois sempre lutamos por um espaço nosso, e agora podemos provar nosso valor e mostrar que também temos potencial e muito para jogar lá fora. Agora é treinar 10 horas por dia e focar 100% até a data do campeonato”, diz com entusiasmo Fábio “Faah” Resta.

O evento é dividido em duas etapas: 23 e 24 de fevereiro, os melhores jogadores poloneses disputam o prêmio de U$100.000 e vaga no mundial, que ocorre de 01 a 03 de março, com premiação total de 500 mil dólares.
Lucas Almeida, CEO do INTZ, complementa: “Ficamos muito empolgados com o convite já que acabamos de anunciar a contratação da equipe. Foi uma surpresa pelo curto tempo da dupla no clube mais intrépido do mundo, mas seguramente bastante merecido pelo talento e profissionalismo de Faah e Histtory.”

Facebook Comments