INTZ busca vaga no Mundial de Arena of Valor

Postado por intzesports 18 de março de 2019 em Sem categoria

Torneio abre vagas na América Latina e INTZ está na disputa

O Arena Of Valor está na sua terceira temporada, com uma competição mais intensa e maior em valores! Estão competindo os melhores times de cada região, sendo elas Europa, América do Norte e América Latina.
São seis times, sendo que os quatro primeiros colocados de cada região vão para a Austrália nos dias 06 e 07 de abril disputar a Valor Series presencial, com premiação total de U$ 200 mil, sendo U$ 65 mil só para a América Latina. 

Linniker “Fusion” Souza, side laner do time, afirma que a competição está muito boa e disputada, com a evolução da LATAM comparado aos outros anos, todos os times estão fortes e focados para a conquistar a vaga no torneio internacional. “o Brasil foi para o mundial contra outros times com 3-4 anos a mais de experiência, isso foi uma grande desvantagem, mas acredito que esse ano os resultados irão ser bem melhores, independente do time que nos represente. Estou vendo a garra e esforço dos times, a vontade que todos têm de vencer está fazendo com que o nosso cenário fique mais competitivo, trazendo essa evolução rápida que estamos tendo”.

Além do INTZ,  outros cinco clubes estão participando da disputa, sendo eles a paiN Gaming, Nova Esports, GEO Esports, Ace 1 e Cream Esports.

O bootcamp dos intrépidos começa no dia 18 de março no QG no INTZ, segundo Luis “MixRJ” Lobianco, suporte da equipe, os treinos já estão intensos para a disputa da vaga no torneio “Nós já treinamos com os times LATAM e além do treino em equipe, nós treinamos muito o nosso individual e nossos replays. Estamos entre os 4 primeiros colocados – já podendo garantir a vaga para a Austrália – e é minha primeira viagem para fora da América Latina, acho muito interessante essa experiência para mim e para nosso time.”

A tabela do campeonato LATAM:

NOVA ESPORTS13 VITÓRIAS     3 DERROTAS
INTZ ESPORTS11 VITÓRIAS     5 DERROTAS
GEO ESPORTS10 VITÓRIAS     7 DERROTAS
PAIN GAMING                9 VITÓRIAS     7 DERROTAS
ACE 15 VITÓRIAS         11 DERROTAS
CREAM ESPORTS  0 VITÓRIAS     16 DERROTAS
Facebook Comments